Ano de mudanças: atleta apoiada pela Zetra conta um pouco da sua rotina nos EUA

Treinos, competições e a cultura de um novo País. Luiza Fullana, a revelação do tênis brasileiro e atleta número 1 no ranking brasileiro, na categoria 16 anos, está com tudo na terra do Tio Sam.

Fullana, que conta com o apoio da Zetra, foi selecionada pelo técnico Jaime Oncins, considerado um dos dez maiores tenistas brasileiros, para participar de um período de treinos nos EUA visando novos recordes.

Ao lado de Jayme, a tenista conta tudo sobre a sua nova rotina em uma entrevista especial.

Qual foi a maior mudança que você sentiu nestes últimos seis meses nos EUAs?

Luiza: A maior mudança ter que conciliar não só os estudos e treinos puxados mas agregar a isso todas as responsabilidades de morar sozinha mesmo tendo a pouca idade. Sem dúvida é um aprendizado para o resto da vida!

Como foi se separar dos seus familiares?

Luiza: Sinto muito a falta de todos, mas sei que tudo que estou abrindo mão é para um bem maior, é o caminho para buscar o meu sonho, me tornar  uma grande atleta. A tecnologia (FaceTime , WhatsApp e etc) ajudam a amenizar a saudade.

Você é um grande exemplo de superação. O que mais te motiva nesta jornada?

Luiza: O que mais me motiva é poder me esforçar fazendo o que eu mais gosto! Meu esforço acaba virando puro prazer. Procuro estar sempre buscando melhorar cada dia que passa, assim sei que alcançarei meus objetivos.

Apoio da Zetra

Luiza: Papel é fundamental para a minha formação como atleta. A Zetra acredita em mim e eu me espelho muito nela para conseguir meus objetivos. Ter uma empresa tão reconhecida no seu ramo me apoiando, é motivacional demais. Isso sem dúvida representa o meu verdadeiro combustível para seguir na minha trajetória.

E a evolução desses treinamentos?  Nada melhor que o próprio técnico, Jayme Oncins, responder:

Jayme: Sem dúvida Luiza evoluiu bastante nos últimos meses. Mais agressiva no seu jogo de base e mostra que não tem medo de tentar coisas novas. Importante na evolução do atleta.

Planejamento para 2018.

Jayme: Objetivo para 2018 seguir evoluindo seu jogo de base, acrescentar uma maior agressividade no seu jogo de rede, conseguindo essas metas resultados expressivos virão. Um dos objetivos para 2018 é que Luiza consiga jogar alguns dos principais torneios juvenis do mundo, ajudando no seu desenvolvimento.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.