Taekwondo: atleta apoiado pela Zetra é vice-campeão Brasileiro

Pequeno no tamanho, mas com resultados gigantes! Nosso pequeno grande atleta, Guilherme Araújo, foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Menores de Taekwondo 2018, realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) com atletas das categorias infantil (até 11 anos) e cadete (12 a 14 anos) e reuniu 536 atletas, de 9 a 21 anos, das categorias infantil, cadete, juvenil e sub-21. Com o resultado, Guilherme conseguiu vaga para ser o primeiro reserva da Seleção Brasileira de cadetes.

Patrocinado pela Zetra, o atleta mirim é promessa do taekwondo. Com apenas 12 anos de idade e morador de Brasília, Guilherme luta na categoria “Cadetes até 37kg” e vem conquistando resultados bastante expressivos, somando três pódios internacionais no currículo, entre eles, o primeiro lugar no Brazil Open Championship de 2014; e mais de dez premiações nacionais.

A revelação do Taekwondo já é velho conhecido dos colaboradores da Zetra, que promoveu um ZetraDay especial no dia da abertura da Copa do Mundo, com seus atletas patrocinados.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.