Taekwondo: atleta apoiado pela Zetra é vice-campeão Brasileiro

Pequeno no tamanho, mas com resultados gigantes! Nosso pequeno grande atleta, Guilherme Araújo, foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Menores de Taekwondo 2018, realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) com atletas das categorias infantil (até 11 anos) e cadete (12 a 14 anos) e reuniu 536 atletas, de 9 a 21 anos, das categorias infantil, cadete, juvenil e sub-21. Com o resultado, Guilherme conseguiu vaga para ser o primeiro reserva da Seleção Brasileira de cadetes.

Patrocinado pela Zetra, o atleta mirim é promessa do taekwondo. Com apenas 12 anos de idade e morador de Brasília, Guilherme luta na categoria “Cadetes até 37kg” e vem conquistando resultados bastante expressivos, somando três pódios internacionais no currículo, entre eles, o primeiro lugar no Brazil Open Championship de 2014; e mais de dez premiações nacionais.

A revelação do Taekwondo já é velho conhecido dos colaboradores da Zetra, que promoveu um ZetraDay especial no dia da abertura da Copa do Mundo, com seus atletas patrocinados.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA