Atleta patrocinado pela Zetra é vice-campeão em Grand Slam de Taekwondo

O atleta Guilherme Araújo foi vice-campeão do Grand Slam de Taekwondo 2019, realizado de 8 a 10 de fevereiro, no Parque Olímpico – Rio de Janeiro. A revelação, que possui apoio da Zetra, disputou a competição na categoria de Cadetes masculino até 41 quilos.

Para quem não conhece, o Grand Slam é um tradicional evento do calendário do Taekwondo que define as seleções permanentes da temporada 2019. As categorias variam entre adulta, juvenil e cadete, visando a definição da delegação brasileira que irá participar unicamente do Campeonato Pan-Americano Cadete no mês de junho.

E as novidades não param: com o resultado, Guilherme se tornou reserva da seleção Brasileira de cadetes. A delegação de atletas que vestirão a camisa da seleção e disputará o Pan-Americano em junho, nos USA e ainda o mundial de cadetes com data e local a definir. Vamos acompanhar e ficar na torcida!

Para saber mais sobre as novidades do nosso time de atletas, clique aqui. 

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
econsig app

Precisa de ajuda com o eConsig?

Acesse nosso suporte e veja as informações que temos disponíveis ou entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca
Newsletter