Com apoio da Zetra, Fórum do Amanhã reflete sobre o ‘Brasil digno de ser sonhado’

A cidade histórica de Tiradentes (MG) foi mais uma vez palco do Fórum do Amanhã, realizado entre os dias 22 e 25 de novembro de 2018. Pelo terceiro ano consecutivo, a Zetra apoiou o evento, que teve como objetivo reunir inteligências e lideranças dispostas a pensar em um Brasil digno de ser sonhado, mais sustentável e com propostas pioneiras que possam inspirar ações da sociedade civil.

Rosy Araujo representou a Zetra no evento e acompanhou de perto o cenário atual das Instituições que buscam se adaptar neste universo em transformação, onde as novas tecnologias estão mudando todo o conceito institucional. “Me senti muito honrada de participar deste momento que considero histórico para o nosso País. O Fórum do Amanhã nos fez refletir em um País melhor e, consequentemente, influenciar políticas públicas, o que está totalmente alinhado ao nosso negócio que é contribuir para a economia por meio da gestão eficiente”, contou.

Neste ano, o fórum colocou a um núcleo heterogêneos de convidados para discutir questões gerais abordadas de forma transdisciplinar. Participaram do evento intelectuais, artistas, empresários, lideranças dos movimentos sociais, entre outras personalidades – todos com o único denominador comum de se propor a pensar o futuro do Brasil.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.