EBconsig: Exército Brasileiro é o novo cliente da Zetra

No dia 05 de maio de 2020, o Centro de Pagamento do Exército (CPEx) lançará o EBconsig, o portal de consignações do Exército Brasileiro. O objetivo é proporcionar maior qualidade, transparência e segurança aos militares, pensionistas e Entidades Consignatárias na gestão dos descontos em contracheque (mensalidade, empréstimo, seguro, previdência, pecúlio, condomínio, decessos, financiamento, assistência jurídica, medicamento, poupança e uniforme), bem como dar acesso a inúmeros benefícios, com as menores taxas praticadas no mercado.
O sistema trará facilidades para os militares, pensionistas, Entidades Consignatárias, Ordenadores de Despesas e síndicos, tudo em um único ambiente, dinâmico e intuitivo.
O EBconsig é um sistema desenvolvido pela Zetra, líder no mercado de gestão de consignados, que foi selecionada pelo Comando do Exército por meio de Processo Administrativo. Trata-se de um software totalmente seguro e inovador, de acordo com a norma internacional ISO 27001, com mais de 20 anos de qualidade e excelência no mercado, gerenciando as consignações de mais de 350 órgãos públicos e empresas privadas no Brasil, como TCU, STF, Marinha do Brasil e Aeronáutica, que juntos somam mais de 4 milhões de beneficiados.
Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA