Educação financeira embarca no Navio-Escola Brasil

A Zetra, patrocinadora oficial da 30ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha, promoverá o curso Pé de Meia, em maio

Para estimular a educação financeira, a Zetra promoverá o Pé de Meia, um curso de educação financeira, a cerca de 200 Guardas-Marinha a bordo do Navio-Escola “Brasil”. Os alunos aprenderão temas como planejamento financeiro, investimento e crédito com profissionais especializados da Universidade de São Paulo (USP). A aula será realizada no dia 31 de maio.

“É com grande satisfação que renovamos a parceria com o Navio-Escola “Brasil”. Desta vez, vamos contribuir ainda mais na formação dos guardas-marinha com educação financeira”, comemora Flávio Náufel, diretor Comercial, Comunicação e Marketing da Zetra. A 30ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM) será iniciada no mês de julho.

Pé de Meia

Com foco no equilíbrio financeiro, o projeto Pé de Meia foi elaborado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da Universidade de São Paulo (USP) para levar o conhecimento sobre finanças pessoais e a aplicação do planejamento nas famílias.

A Zetra é parceira do Pé de Meia desde 2014. A ação leva um dos melhores projetos de educação financeira a diversos públicos e regiões do Brasil, em especial, servidores, militares e colaboradores que são clientes da empresa. As aulas são ministradas pelo professor Alexandre Nicolella, da USP, e integrantes do Clube de Mercado Financeiro.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.