Emoção marca a 10ª Etapa do Trekking no evento BH 360º

O time de “trekkeiros” da Zetra participou no último domingo (8) da 10ª Etapa do Circuito Mineiro de Trekking, que aconteceu no Parque das Mangabeiras, ponto turístico de Belo Horizonte.

Situado na Serra do Curral, o Parque Municipal das Mangabeiras é um dos maiores e mais belos redutos ecológicos da cidade, o cenário perfeito para receber cerca de 1.000 atletas nesta etapa.

Estamos tão acostumados a ver prédios, ruas e carros todos os dias que esquecemos das belezas naturais que a nossa cidade nos proporciona. O Parque das Mangabeiras é sem dúvida um dos melhores lugares para entrar em contato com a natureza e ter essa etapa realizada lá nos faz lembrar que não é preciso ir longe para encontrar cenários maravilhosos. A prova dos graduados teve um nível técnico alto e uma grande exigência fisica, mas foi recompensada pela medalha ao chegarmos no final.. – Paula Jordão – Nostrum (Renegados)

A competição fez parte do evento anual do BH 360º e teve o patrocínio da Secretaria de Esportes de Minas Gerais, conforme a lei de Incentivo ao Esporte. Além do trekking, ocorrerão outras atividades durante este mês de novembro, como o Balonismo, o Paintball e aCorrida diurna e noturna.

Confira a classificação das equipes da Zetra:

Categoria Graduados

A Equipe Renegados (Paula Jordão – Nostrum, Juliane Ruas – Zetra, Tiago Augusto, Túlio Vitor, Amanda Guimarães) Conquistou 12º lugar geral da categoria e 9º lugar na contagem de passos.

Categoria Trekkers

A Equipe Nativus BH (Rodrigo Viana – Nostrum, Felipe Castelão – Zetra, Ana Carolina, Larissa Lara) Alcançou o 17º lugar geral da categoria e 3º lugar na contagem de passos.

Mais informações sobre as etapas do trekking estão disponíveis no site: www.minastrekking.com.br

Fique por dentro da galeria de ilustrações do evento e confira abaixo algumas fotos de mais uma etapa do Circuito Mineiro de Trekking:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.