Zetra promove palestra de educação financeira em Mato Grosso do Sul

O evento abordou temas ligados a crédito consciente e bom uso do 13º salário

A Zetra e a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização promoveram mais uma palestra de educação financeira a servidores e trabalhadores terceirizados do Governo do Mato Grosso do Sul, com consultora financeira Andreza Stanoski Rocha, que abordou o crédito consciente e o bom uso do 13º salário. O evento aconteceu ontem, dia 23 de outubro, no auditório do Imasul.

Atualmente, o Governo do Mato Grosso do Sul utiliza a plataforma eConsig, desenvolvida pela empresa para a gestão de consignados. A novidade é que agora passará a utilizar uma versão inovadora que permitirá a integração com diversos benefícios, com adesão restaurantes, academias, escolas, mercados, entre outras empresas fornecedoras credenciadas para ofertar taxas mais baixas aos servidores, estimulando maior engajamento dos profissionais e também a economia local.

“Quando falamos em saúde financeira, as pessoas ligam logo à matemática, e isso muitas vezes é negativo e injusto. Afinal, às finanças são decisivas para se organizar e realizar sonhos. E essa transformação vem por meio da mudança de comportamento, não a partir de uma planilha ou de um aplicativo com anotações do dia a dia. Todos nós passamos a nos planejar melhor quando paramos para pensar e verificamos aonde queremos chegar e o que queremos realizar” afirmou  Andreza.

Veja algumas fotos do evento:

Fotos: Ana Letícia Gaúna

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.