Fintech apresenta plataforma de smart credit na Índia

A parceira internacional da Zetra, SalaryFits, foi uma das empresas convidadas para apresentar sua plataforma de inclusão financeira no 7º Empreendedor Índia 2017, nos dias 18 e 19 de julho na capital da Índia, Nova Dehli.

Com atuação em seis países distintos (Reino Unido, Portugal, Itália, México, Espanha e Índia), a startup apresentou em painel o case brasileiro da Zetra, a plataforma eConsig, tecnologia que é capaz de levar sustentabilidade para a economia global.

“Foi uma grande oportunidade para levarmos, por meio da SalaryFits, a estrutura tecnológica da plataforma eConsig ao mercado indiano, um país em amplo desenvolvimento econômico com uma força de trabalho acima de 500 milhões de pessoas e muito aberto para soluções inovadoras apresentadas pelas fintechs. A SalaryFits chega ao mercado indiano com o propósito de fomentar a inclusão financeira por meio de uma solução de Smart Credit, justo e sustentável”, comentou Guilherme Mota, CEO da SalaryFits na Índia.

O congresso contou com palestras, workshops, conferências e discussões sobre novas tecnologias e oportunidades de investimento. Nesta edição, o Empreendedor Índia 2017 reuniu executivos das principais empresas da Índia, representantes de multinacionais e fintechs, entre outros.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.