Fundadores da Zetra recebem a Comenda da Ordem dos Veleiros da Escola Naval

É muita honra! Renato Araujo e Rosy Araujo, fundadores da Zetra, foram agraciados na última segunda-feira, dia 14 de junho de 2021, com a Ordem dos Veleiros da Escola Naval (OVEN), concedida pela Marinha do Brasil.

 

A OVEN, foi criada em 2 de janeiro de 1941 pelo então Contra-Almirante Alberto de Lemos Bastos, na época diretor da Escola Naval, e tinha a finalidade de comemorar o início da participação da escola em grandes regatas à vela, bem como distinguir os aspirantes que nela se destacam e, excepcionalmente, militares e civis, por seus relevantes serviços prestados às atividades da Escola Naval.

 

Os agraciados pela OVEN recebem distintivos e diplomas referentes ao grau conquistado e têm seus nomes lançados em livros históricos, que são estruturados desde 1941.

 

A cerimônia de imposição da Comenda da Ordem dos Veleiros da Escola Naval foi realizada naquela instituição de ensino, no Rio de Janeiro, sendo presidida pelo seu Comandante, o Contra Almirante Guilherme. Também estiveram presentes à importante condecoração o nosso presidente, Flávio Náufel; o nosso diretor de Relações Institucionais, Samy Moustapha, e a nossa especialista em Comunicação e Marketing, Bruna Gonçalves.

 

“É uma grande honra receber essa comenda em nome de toda a empresa. Estamos aqui representando todos os colaboradores da Zetra e, em especial aos que atendem, diariamente, aos militares da Marinha do Brasil há 17 anos. Fazer parte da Ordem dos Veleiros da Escola Naval é uma grande conquista da Zetra e sem a contribuição de cada um dos integrantes do nosso time não teríamos merecido essa importante condecoração”, ressaltou Rosy Araujo.

 

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca
Newsletter
Posts Recentes