Gerente Regional do Bradesco avalia treinamento da Zetra

A Zetra realiza, regularmente, treinamentos com seus clientes com intuito de apresentar a ferramenta e ampliar a performance do eConsig. No dia 9 de agosto, a empresa promoveu um treinamento de reciclagem para os seus clientes do Bradesco Rio de Janeiro.

Ao longo dos encontros, diferentes conteúdos são abordados, como regras de negócio específicas do convênio e menus operacionais do eConsig. “No treinamento, contamos um pouco mais sobre a empresa, seus clientes e falamos da segurança da plataforma. Após essa apresentação, entramos no sistema a fim de que os gestores naveguem no eConsig e tirem suas dúvidas”, explica o analista de treinamento da Zetra, Marcello Martins.

O Treinamento reuniu cerca de 50 pessoas no auditório do Bradesco e a repercussão foi muito positiva. O gerente regional do Bradesco, Carlos Jota, avaliou a ação da Zetra e contou um pouco sobre as melhorias que a plataforma eConsig traz no dia a dia do banco.

“O treinamento foi excelente porque você consegue entender na prática a funcionalidade da plataforma e com isso, agilizar os processos do nosso banco. O grande diferencial da Zetra está na segurança da informação e isso dá muita confiabilidade para os seus clientes”, explica o gerente.

Carlos também ressalta a importância do eConsig em um projeto do Bradesco: “O Bradesco possui um programa de Reorganização Financeira para os militares da Marinha e Aeronáutica. A ajuda da plataforma eConsig é fundamental porque ela tem segurança na troca de arquivos e ainda possibilita várias opções disponíveis nas folhas para a tomada de decisão dos militares.

E por que dessa confiança? Carlos Jota já é parceiro da Zetra há 10 anos e já trabalhou em conjunto com a empresa no governo de Pernambuco. “Minha relação com a Zetra é de longa data. Já trabalhamos juntos em diversas ocasiões, como no próprio governo, nos serviços prestados pelo Bradesco, na Marinha e na Aeronáutica. Tudo sempre com muita confiança e excelência por parte da Zetra”, destacou.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.