Inscrições abertas para a 1ª Corrida da Justiça

Com apoio da Zetra, ação acontecerá no dia 22 de outubro, em Palmas

Incentivar o esporte é uma das iniciativas que tornam a Zetra campeã no quesito Responsabilidade Social. A novidade é o patrocínio à 1ª Corrida da Justiça, que será realizada no dia 22 de outubro, a partir das 19h, em Palmas, Tocantins. Com percurso de 7 km, os interessados podem se inscrever até o dia 17 de outubro via internet ou até se esgotarem as vagas.

A 1ª Corrida da Justiça é organizada pelo Ministério Público Federal, o Ministério Público Estadual, o Tribunal de Justiça do Tocantins e o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. O evento reunirá atletas profissionais e amadores com os objetivos de incentivar práticas esportivas e, ao mesmo tempo, aproximar o cidadão aos órgãos que lidam com a Justiça no Estado do Tocantins.

Além da marca exposta nas camisas, kits e banners do evento, a Zetra terá um espaço para expor suas soluções, como o eConsig, tecnologia brasileira líder no crédito consignado. “É uma alegria para nós contribuir com essa ação que está totalmente alinhada aos nossos valores de responsabilidade social. Nós apoiamos a prática do esporte não só externamente, mas também aos nossos colaboradores, visando incentivar o bem estar da sociedade”, afirma Leiliane Santos, Gerente Comercial da Zetra.

As inscrições estão abertas pelo site www.centraldacorrida.com.br/corrida-justica-tocantins. A concentração será no bolsão de estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça situado no Palácio da Justiça Rio Tocantins – Praça dos Girassóis, s/n – Centro, Palmas – TO.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.