IPASP promove evento em prol da inclusão digital

Com apoio da Zetra, entidade realiza cerimônia de formatura para 47 aposentados e pensionistas

Mais uma vez, o Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba (IPASP) organizou uma ação social com o apoio da Zetra. Trata-se da cerimônia de entrega referente ao certificado de conclusão do curso “Melhor Idade”, promovido pela entidade na última quarta-feira (7), no Restaurante Porto da Praia – Piracicaba (SP).

É o terceiro ano consecutivo do projeto, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas por meio da inclusão digital e do sistema eSocial, projeto do governo federal que unifica o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. O IPASP formou neste ano 47 alunos nos cursos de noções básicas de informática e acesso a redes sociais.

O gerente de contas, Henrique Guideli, representou a Zetra e deu continuidade a essa parceria bem-sucedida. “A Zetra tem orgulho de poder contribuir com a esfera da responsabilidade social. Este tipo de apoio é muito importante, pois estamos abrindo um horizonte completamente novo para essas pessoas. Com certeza ficamos lisonjeados em sermos parceiros desse projeto”, afirmou Henrique.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA