IPASP promove evento em prol da inclusão digital

Com apoio da Zetra, entidade realiza cerimônia de formatura para 47 aposentados e pensionistas

Mais uma vez, o Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba (IPASP) organizou uma ação social com o apoio da Zetra. Trata-se da cerimônia de entrega referente ao certificado de conclusão do curso “Melhor Idade”, promovido pela entidade na última quarta-feira (7), no Restaurante Porto da Praia – Piracicaba (SP).

É o terceiro ano consecutivo do projeto, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas por meio da inclusão digital e do sistema eSocial, projeto do governo federal que unifica o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. O IPASP formou neste ano 47 alunos nos cursos de noções básicas de informática e acesso a redes sociais.

O gerente de contas, Henrique Guideli, representou a Zetra e deu continuidade a essa parceria bem-sucedida. “A Zetra tem orgulho de poder contribuir com a esfera da responsabilidade social. Este tipo de apoio é muito importante, pois estamos abrindo um horizonte completamente novo para essas pessoas. Com certeza ficamos lisonjeados em sermos parceiros desse projeto”, afirmou Henrique.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.