Jornal DCI: Artigo destaca a Zetra como case de sucesso

Um dos maiores jornais impressos de São Paulo, o Diário Comércio, Indústria e Serviços (DCI), publicou ontem (18), um artigo sobre as novas soluções de crédito que as empresas estão utilizando para promover a inclusão financeira no atual cenário econômico – o chamado ‘crédito inteligente’ ou ‘smart credit’.

A publicação, assinada pelo especialista Renato de Castro, coloca a Zetra como case de sucesso neste novo tipo de negócio e destaca a revolução no mercado brasileiro que a empresa promoveu ao criar um sistema de gestão de crédito consignado – eConsig, que é uma plataforma capaz de levar a inclusão financeira e sustentabilidade para a economia global.

Renato de Castro é vice presidente senior do grupo de investimentos americano CrefInc, responsável pela análise de projetos de investimentos em Cidades Inteligentes e urbanização. Membro do conselho consultivo da ONG Leading Cities, localizada em Boston e Conselheiro internacional da Organização Mundial de Governança Eletronica de Cidades e Governos Locais, com sede em Seul, Coréia do Sul.

Zetra_DCI

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.