Luiza Fullana disputa nova etapa do circuito Correios

Com apoio da Zetra, a tenista vai iniciar treinamento com foco em jogos no Paraguai

A tenista Luiza Fullana não para! A agenda de campeonatos da atleta continua intensa, a atleta apoiada pela Zetra, participa até o dia 26/7, da 3ª etapa do Circuito Nacional Correios de Tênis Infanto-juvenil, em Criciúma, Santa Catarina, na Sociedade Recreativa Mampituba.

Após a competição, Fullana iniciará o seu treino com foco em mais um torneio internacional, que será realizado em julho, no Paraguai. A tenista, que já disputou jogos em países como França, e Estados Unidos, desta vez participará de um torneio na América do Sul.

O ano de 2016 tem sido especial para Luiza Fullana, a última conquista da atleta aconteceu em Brasília durante a Copa São Geraldo Novos Talentos de Tênis. Fullana foi campeã em simples na categoria 16 anos e em duplas na categoria 18 anos. A atividade faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Tênis, a CBT. Ao longo dos quatro dias de campeonato, foram realizados mais de 170 jogos com a participação de atletas de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal e Santa Catarina.

Confira fotos da Copa São Geraldo:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.