Luiza Fullana é vice-campeã em Santa Catarina

Tenista patrocinada pela Zetra disputou circuito em Criciúma e se prepara para torneio internacional

A tenista Luiza Fullana soma mais um resultado positivo para a sua carreira. A atleta, apoiada pela Zetra, foi vice-campeã do Circuito Nacional Juvenil Correios, etapa Criciúma, em Santa Catarina. A jovem já figura como a quarta da sua categoria no ranking nacional do tênis infantojuvenil e a expectativa é conquistar mais posições até o fim do ano.

Fiquei muito feliz por chegar na final, pois competi com as melhores do Brasil. Foi uma experiência muito boa para a minha carreira”, celebra Fullana. Para ela, ter a chance de participar dos torneios é uma oportunidade de crescer e desenvolver seu potencial.

Com o início das férias escolares, os treinos voltados para os jogos no Paraguai ficarão ainda mais intensos. Fullana enfrentará o desafio de competir na categoria 18 anos, uma acima da sua, com o objetivo de aprimorar a formação técnica, conforme orientação de seu treinador. “Esta será a minha primeira competição jogando com meninas mais velhas, mais experientes. Darei o meu melhor para conquistar bons resultados e disputar boas partidas”, conta a atleta.

CONFIRA FOTOS:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.