Luiza Fullana leva o prêmio Brasília Esporte 2016

Atleta recebeu o prêmio da secretária do Esporte, Turismo e Lazer, Leila Barros

Luiza Fullana, atleta apoiada pela Zetra e uma das maiores promessas do tênis brasileiro, levou o Prêmio Brasília Esporte 2016, na categoria Atleta Popular da Modalidade Olímpica. O evento foi realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na última terça-feira (13) e teve como objetivo premiar os atletas de destaque da cidade, sendo organizado anualmente pela Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer do Distrito Federal (DF).

A escolha dos vencedores foi feita em duas etapas. No dia 1º de dezembro, o júri decidiu os atletas premiados entre 80 candidatos. Os principais critérios para a escolha foram o currículo, a quantidade e o peso das competições que cada atleta participou ao longo do ano. Na segunda etapa, realizada 5 a 9 de dezembro, uma votação popular foi promovida na página do Facebook da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer e definiu a premiação para a Luiza Fullana.

Cada vencedor ganhou um troféu, e todos os concorrentes receberam um certificado de participação. Essa foi a primeira edição do Prêmio Brasília Esporte. O evento também contou com outros importantes nomes, como o governador Rodrigo Rollemberg e o presidente do banco BRB, Vasco Cunha Gonçalves.

A nossa atleta produziu um vídeo agradecendo aos colaboradores da Zetra.

Clique aqui confira o vídeo especial.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.