Luiza Fullana sobe mais de 500 posições em ranking mundial

Bons resultados em torneio de tênis em Salvador garantiram nova colocação

Luiza Fullana, tenista apoiada pela Zetra, garantiu ótimos resultados na 32ª edição do Bahia Juniors Cup, em Salvador, e subiu 579 colocações no ranking da Federação Internacional de Tênis (FIT). A jovem agora figura na posição 1.150 da lista. “Fiquei muito feliz ao receber a notícia! É uma motivação para continuar o trabalho de todos os dias. Meu objetivo é treinar cada vez mais para conquistar mais posições”, comemora Luiza.

Durante competição na capital baiana, a atleta venceu na primeira rodada de simples e duplas, e surpreendeu ao vencer, ao lado de sua parceira, uma portuguesa e uma britânica, ambas bem classificadas no ranking da FIT.

O torneio de tênis é o maior Infanto-juvenil do Nordeste e terceiro maior do Brasil na temporada com pontuação Grau 3, do ranking mundial, da Federação Internacional de Tênis (FIT).  Cerca de 200 atletas de 12 países disputaram as categorias 18 anos com pontuação na FIT. Já os tenistas de 14 e 16 anos, disputam pontuação no ranking da Confederação Sul-Americana de Tênis.

Copa Guga

Na última semana, Fullana participou da Copa Guga Kuerten, um dos mais importantes torneios da nova geração. A atleta teve a chance de encontrar o seu ídolo, Gustavo Kuerten e registrou o momento.

Confira fotos:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.