Luiza Fullana tem ótimo resultado e avança no ranking

Com apoio da Zetra, a atleta entra para o Top 5 da categoria após campeonato em Porto Alegre

Mais uma conquista para a jovem Luiza Fullana! A atleta, apoiada pela Zetra, foi vice-campeã do Circuito Nacional Infanto-Juvenil de Tênis, em Porto Alegre, realizado na Associação Leopoldina Juvenil, um dos mais tradicionais clubes do tênis brasileiro. Fullana garantiu o resultado nas competições de dupla e simples, ambas na categoria 16 anos, realizadas de 25 a 29 de maio.

“Intensifiquei os treinos durante a semana para ir com tudo no campeonato! Minha expectativa era estar entre as melhores e consegui. Foi um torneio de evolução, melhorando a cada jogo. Espero que o próximo seja ainda melhor”, contou a atleta.

A expectativa agora é pelo resultado oficial do ranking nacional, que deve ser divulgado na próxima sexta-feira, dia 10 de junho de 2016. Com os pontos conquistados na competição, a atleta possivelmente conquistará o quinto lugar nacional da categoria, superando sua meta estabelecida para a o ano. Um grande resultado!

“Fiquei muito feliz por conseguir atingir a minha meta de ser top 5 do ranking brasileiro antes do meio do ano. Agora quero permanecer firme para chegar ao topo e partir para torneios internacionais”, celebrou Fullana.

Durante o circuito, a Confederação Brasileira de Tênis promoveu um momento para estimular a consciência ecológica entre os atletas. Eles tiveram a chance de realizar o plantio de árvores.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.