Luiza Fullana, tenista apoiada da Zetra, é premiada no EUA

A revelação do tênis brasileiro, Luiza Fullana, recebeu uma grande homenagem no centro de treinamento da Montverde Academy, no último dia 18 de maio. A atleta, que recebe apoio da Zetra, foi premiada com um troféu dos melhores do ano pela academia.

A Instituição fez um balanço do ano dos 23 atletas brasileiros levando em conta as performances nas participações em competições e nos treinamentos. Luiza foi premiada desportivamente pela sua liderança, já que a tenista é capitã tanto do time masculino, quanto do feminino da equipe do ex-tenistas, Jayme Oncins.

“Achei muito bacana da parte do meu treinador fazer essa homenagem para mim. Sem dúvida foi um feedback muito bom e me dá a sensação de dever cumprido. A premiação também foi uma forma de anunciar que eu serei a capitã das equipes no ano que vem”, explica Luiza.

Nossa tenista comemora mais uma conquista que ressalta o seu amadurecimento: “Os treinamentos são focados. Eu sinto que estou evoluindo bastante tanto como jogadora, quanto como pessoa. Difícil essa vida de morar longe da família, mas eu acho que isso está fazendo muito bem para mim. Estou aprendendo a me virar”, finaliza.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.