Marinha do Brasil confere a Medalha Mérito Tamandaré ao presidente da Zetra

Neste simbólico dia 13 de dezembro, o Dia do Marinheiro, Flávio Naufel foi novamente homenageado pela Marinha do Brasil. Na área nobre da Fortaleza de São José, localizada dentro da Ilha das Cobras, no Rio de Janeiro, o presidente da Zetra recebeu ao lado de 300 pessoas (entre oficiais de alta patente e um seleto grupo de personalidades civis) a Imposição da Medalha Mérito Tamandaré.

“Trata-se de mais um reconhecimento à uma parceria sólida de 15 anos, bem como atendimento de excelência aos militares da Força Armada. O simbolismo do recebimento desta medalha justamente no Dia do Marinheiro nos honra muito, pois estamos aqui representando cada colaborador da empresa, ou seja, cada um que está contribuindo para esse trabalho ser muito bem feito e ser celebrado com tanta energia e alegria pela Marinha”, declarou Flávio Naufel.

Criada pelo decreto nº 42.111, de 20 de agosto de 1957, a Medalha Mérito Tamandaré destina-se a agraciar as autoridades, instituições e personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestem relevantes serviços na divulgação ou fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil. O 13 de dezembro, Dia do Marinheiro, marca o natalício do Patrono da Marinha, Almirante Joaquim Marques Lisboa, o Marquês Tamandaré.

 

Confira as fotos:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.