Mônica Veloso participa de debate sobre paralimpíadas

Nadadora apoiada pela Zetra fala o tema ao lado de Flávio Canto na Bahia

O início dos Jogos Paralímpicos reascende o debate sobre a importância do esporte para os portadores de deficiência. Com este intuito, a paratleta Mônica Veloso participará, no próximo dia 13, do Papo Olímpico, promovido pelo Boulevard Shopping, em Feira de Santana. Ao lado de Flávio Canto, que incentiva o esporte por meio do Instituto Reação, a nadadora apoiada pela Zetra conversará com o público sobre o tema, tendo sua história de superação como exemplo.

Durante o evento, os presentes poderão conferir o filme exibido na abertura dos Jogos Paralímpicos e, em seguida, o debate será aberto. Mônica, que é grande incentivadora dos paradesportos, destaca a importância desse tipo de debate. “São muitos os ganhos para os portadores de deficiência que praticam esportes. É importante falarmos sobre isso e incentivarmos a prática”, comenta a nadadora.

Aproveitando os jogos, Mônica estará no Rio de Janeiro durante o primeiro fim de semana das Paralimpíadas. Ela incentivará de perto os atletas brasileiros, em especial os baianos, que representam o país na competição. “Vou acompanhar o Remo e, claro, a Natação, o meu esporte”, conta a atleta.

O Papo Olímpico será realizado na próxima terça-feira, dia 13, no Boulevard Shopping, em Feira de Santana. O evento será aberto ao público e terá início às 17h, na praça de alimentação.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.