Mônica Veloso participa de evento da Tocha Olímpica

Paratleta patrocinada pela Zetra recebe o símbolo dos Jogos em Salvador

A paratleta Mônica Veloso, patrocinada pela Zetra, recepcionará a Tocha Olímpica, em Salvador, na tarde de amanhã, dia 24. O símbolo Olímpico atravessará as ruas da cidade em um grande revezamento, com 153 pessoas. No total, a chama percorrerá mais de 35km por vários pontos da capital baiana. Ao final, será recebida em um grande evento, próximo ao Farol da Barra.

“A Tocha Olímpica representa o mundo neste momento, é a chama do sonho!”, celebra Mônica Veloso. A paratleta destacou, ainda, o papel da Zetra no apoio ao esporte. “O patrocínio da empresa possibilita a boa qualidade do meu treinamento. É importante para continuar na carreira. Esse apoio possibilitou a minha entrada no livro dos recordes como a primeira paratleta a realizar a Travessia Mar Grande, em Salvador”, contou Mônica.

A chama Olímpica é acessa no Templo de Hera, na Grécia, cerca de 100 dias antes dos Jogos, e percorre as cidades do país sede em um grande revezamento, que se encerra na cerimônia de abertura. No Brasil, aproximadamente, 300 cidades receberão o símbolo Olímpico até o início dos Jogos, no dia 5 de agosto, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.