Navio-Escola “Brasil” abre suas portas em Lisboa

Zetra apoia 30ª Viagem de Instrução promovida pela Marinha para formação de alunos

O Navio-Escola “Brasil” aportou em Lisboa, capital de Portugal, na última semana e abriu as portas da embarcação para os visitantes locais durante a histórica 30ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM). A Zetra, líder no segmento tecnologia para o crédito consignado e parceira da Marinha há mais de uma década, apoia pelo terceiro ano seguido a iniciativa.

Quem passou pelo porto da cidade teve a chance de conferir o interior do navio e conhecer o dia a dia dos alunos que desbravam o mundo. À noite, um jantar reuniu autoridades, representantes da Marinha e da sociedade civil, tendo como anfitrião o Capitão Alexander. Representando a Zetra, Eduardo Maroso, Diretor de Relações Institucionais, esteve presente.

O apoio da empresa à viagem de formação faz parte da estratégia de internacionalização do sistema eConsig, que contribui para uma gestão de margem consignável segura, transparente e ágil. Países com a Índia, Inglaterra e México serão os primeiros a receber a tecnologia que processa mensalmente cerca de 4,5 milhões de descontos que são consignados nas folhas de pagamento no Brasil.

O Navio-Escola “Brasil” é a última fase da formação escolar dos alunos da Escola Naval e tem como objetivo a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adquiridos nos quatro anos de Ensino Superior. As próximas paradas serão em Londres, na Inglaterra, Hamburgo, na Alemanha, e São Petersburg, na Rússia. A Marinha do Brasil forma, em média, 180 Guardas-Marinha por ano. Ao final da viagem, prevista para 18 de dezembro, os alunos serão nomeados no posto de Segundo-Tenente.

 

zetra-ne-brasil-lisboa

Família visita o Navio-Escola “Brasil” no Porto de Lisboa, em Portugal

 

zetra-marinha-ne-brasil-1

Capitão Alexander recepciona convidados para o jantar no NE Brasil

zetra-marinha-ne-brasil

Eduardo Maroso, Diretor de Relações Institucionais da Zetra, esteve presente no evento

 

 

 

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.