Navio-Escola “Brasil” aporta em Salvador

Com o apoio da Zetra, embarcação recebeu visitantes antes de partir para a Europa, na 30ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha

No último sábado, dia 30 de julho, o Navio-Escola “Brasil” realizou sua primeira e última parada antes de partir rumo ao continente europeu. O local escolhido foi o Porto de Salvador, onde atracou por 3 dias e abriu suas portas para os visitantes da cidade. Agora, os alunos seguem para completar a 30ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha, etapa final de conclusão do curso de formação da Escola Naval.

Ao longo do percurso, estão previstas paradas em países como Inglaterra, Portugal e França, somando 18 portos em 15 países. O retorno será em dezembro, quando os alunos concluirão os estudos e serão nomeados Segundos-Tenentes. Em cada uma das paradas, o NE Brasil abrirá suas portas, dando a chance dos visitantes conhecerem sua estrutura.

A Zetra, parceira da Marinha há mais de uma década, aproveitou a estadia na capital baiana e levou três de seus colaboradores para conhecerem as instalações, na última sexta-feira, dia 29. A atendente nível 1, Heloysa Parisi, destacou a oportunidade de conhecer um cliente da empresa e, ao mesmo tempo, visitar a capital baiana. “Foi uma experiência enriquecedora. Não tinha noção do quanto era interessante estar dentro de um navio da Marinha”, conta ela.

Para o comandante do navio, José Luiz Canela, as visitas que recebem ao longo da viagem são importantes, bem como a visita dos colaboradores. “A ação é parte do projeto realizado em parceria com a Zetra. Além das visitas, durante o percurso, teremos a chance de apresentar a empresa para convidados”, explica.

 

Zetra Navio Escola Salvador

Embarcação ficou atracada no Porto de Salvador e recebeu visitantes

Zetra Navio Escola Salvador (2)

Colaboradores da Zetra visitam o Navio Escola Brasil

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.