Navio-Escola “Brasil” parte rumo a Salvador

Com o apoio da Zetra após passagem pela cidade, embarcação seguirá para a Europa

O Navio-Escola “Brasil” iniciou a 30ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha no último domingo, dia 24 de julho, saindo do Rio de Janeiro. Antes de seguir rumo à Europa, a embarcação fará sua primeira parada ainda no Brasil, no próximo dia 27, em Salvador, na Bahia. Na ocasião, a Zetra, patrocinadora oficial, levará alguns de seus colaboradores para conhecer o navio e suas instalações tecnológicas.

A Zetra é parceira da Marinha há mais de uma década e patrocina o Navio-Escola “Brasil” desde 2014. O objetivo é promover o modelo de crédito consignado brasileiro em outros países, apresentando ao mundo a tecnologia de ponta e a inteligência que o Brasil utiliza em seu mercado de consignações.

Cerca de 200 alunos participam da viagem que faz parte da fase final da formação da Escola Naval. Ao longo dos cinco meses, a embarcação passará por países como Portugal, Espanha, França e Estados Unidos. O retorno está previsto para o mês de dezembro, quando os Guardas-Marinha encerrarão o ciclo e estarão formados.

Pé de Meia no NE Brasil

No mês de maio, a Zetra promoveu uma aula de educação financeira do curso Pé de Meia para os Guardas-Marinha. Elaborado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da Universidade de São Paulo (USP), a iniciativa leva o conhecimento sobre finanças pessoais e a aplicação do planejamento nas famílias.

A parceria da Zetra com o Pé de Meia acontece desde 2014, levando educação financeira a diferentes públicos e regiões do Brasil, em especial, servidores, militares e colaboradores que são clientes da empresa. As aulas são ministradas pelo professor Alexandre Nicolella, da USP, e integrantes do Clube de Mercado Financeiro.

Roteiro_datas

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.