Navio-Escola ‘Brasil’ recebe executivos de spin-off da Zetra na Europa

Pelo terceiro ano consecutivo, os executivos da SalaryFits embarcaram no Navio-Escola, da Marinha do Brasil, nos portos internacionais em Londres (Reino Unido) e Portugal (Lisboa). As visitas foram realizadas nos dias 5 e 15 de outubro, respectivamente, e estavam previstas no trajeto da 32ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM), que conta com apoio da Zetra há cinco anos em ação de Comunicação e Marketing.

O evento reuniu autoridades, representantes da Marinha e da sociedade civil. A equipe da SalaryFits que compareceu nos dois dias de evento teve a oportunidade de levar seus convidados estratégicos, como parceiros comerciais. Os objetivos foram apresentar a boa relação comercial que a Zetra tem com a Marinha e divulgar alguns projetos da spin off na Europa.

O CEO da SalaryFits, Délber Lage, representou a startup na visita no Reino Unido juntamente com a sua equipe e parceiros da Neyber. Já o Chairman, Renato Araujo; o CEO Portugal e Espanha, Alvaro Amorim; e o especialista em Tecnologia da Informação, Felipe Castelão, representaram a spin off no evento de Lisboa ao lado de parceiros como Banco BNI Europa, Edenred Portugal, Avila Spaces, entre outros.

Vale lembrar que a Zetra é parceira da Marinha do Brasil há mais de uma década e patrocina o Navio-Escola desde 2014. O intuito é levar os conceitos de benefícios, saúde e bem estar financeiro a outros países, apresentando ao mundo a tecnologia de ponta e a inteligência que o Brasil utiliza em seu mercado.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.