Novos produtos que agilizam processos empresariais

ZoomRH e FX contam com a certificação ISO 27001 da empresa, norma que garante a segurança da informação

A Zetra, líder na gestão de margem consignável, inova e em parceria lança novas tecnologias: o ZoomRH e o FX. Os produtos fazem parte da estratégia de diversificação de nichos de mercado com o objetivo de agilizar os processos de rotina em empresas públicas e privadas.

O ZoomRH é um sistema de gestão de despesas de pessoal que oferece ferramentas para acompanhamento, auditoria e evolução do comportamento das despesas da folha de pagamento auxiliando o gestor, inclusive, no cumprimento dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF. Gera, inclusive, projeções de maior impacto na folha de pagamento. O software permite ainda a identificação de inconsistências no processo de pagamento de pessoal (pré-definidas e/ou definidas pelo próprio usuário), sem limite de verificações.

Já o FX é um sistema online flexível, que gera propostas, pesquisas e contratos em dispositivos móveis, como notebook, celular ou tablet. O software calcula taxas e parcelas e atende a inúmeros serviços, como crédito consignado e imobiliário, seguros, cartão de crédito, consórcios e vendas em geral. Utilizando um dispositivo móvel, o vendedor fechará uma proposta utilizando câmera fotográfica, gravador de áudio ou até mesmo o touchscreen para a assinatura do contrato. Na mesma hora, é possível enviar a proposta, via internet, para análise da instituição financeira.

Para empresas públicas e privadas, são ferramentas que agregam na gestão e na organização do processo operacional. Além destes, recentemente lançamos o Totem de Autoatendimento e o Programa de Recuperação de Crédito”, afirma Flávio Náufel, diretor de Comunicação e Marketing da Zetra.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.