Pará recebe a 101ª edição do Consad

Com apoio da Zetra, evento debateu a negociação da dívida dos estados e a gestão pública brasileira

A Zetra marcou presença na 101ª edição do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração, o Consad, realizado em Belém, no Pará, durante os dias 1 e 2 de setembro. O encontro contou com a presença do governador do estado, Simão Jatene, do secretário-adjunto do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Cassiano de Souza, e de secretários de Administração de todo o país.

Ao longo dos dois dias, o Consad debateu temas como a negociação da dívida dos estados junto à União, bem como a gestão pública brasileira. Para a presidente do conselho e secretária de Estado de Administração do Pará, Alice Viana, o Fórum visa contribuir com a agenda positiva de reconstrução do País. “Precisamos de inúmeras reformas, mas aquilo que mais afeta a prestação dos serviços ao cidadão é o alto custo do estado, que precisa ser readequado”, explicou Viana

A Zetra esteve presente no evento que celebrou, ainda, os 400 anos de Belém. A empresa foi representada pelo vice-presidente de Recursos Humanos, Maurício Mendes, e pelo gerente comercial Aldoney Berenguer. Ao longo do primeiro dia, eles apresentaram a empresa aos participantes. “Participar do Consad é uma oportunidade de estimular o debate sobre a administração pública e de apresentar aos secretários as soluções da Zetra, como o e-Consig, que contribui para otimizar o processo de gestão dos estados”, comenta Berenguer.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.