Paratleta apoiada pela Zetra domina competição na Alemanha

Mônica Veloso, paratleta patrocinada pela Zetra, foi o grande destaque do Torneio “IDM Berlin 2017 Internationale Deusche Meisterschaften for Swimmers with na Impairment”, realizado no último fim de semana, na capital alemã.

Atraindo agora a atenção do mundo, Veloso conquistou duas medalhas de ouro (100m peito e 400m livre), uma de prata nos 100m costa e três medalhas de bronze (50 e 100m livre e 50m costa).

Monica Veloso nadou com os melhores e teve seus tempos registrados e pontuados pelos recordes mundiais de cada prova, na sua classe paralímpica, S8, o que não é fácil pois a paratleta não larga do bloco de partida, não faz a virada Olimpica e não faz batimento de pernas. Representando a Bahia com muito orgulho, juntou a bandeira da Bahia e do Brasil, formando seu pano de fundo para seu pódio.

” Foi um desafio muito grande, superei a mim mesma, a minha Resistencia e tentei manter o equilíbrio mental e o foco em casa prova, pois desde minha chegada fui testada ao perceber que minha reserva no hotel tinha caído, não tinha dormido mais que 4 horas, mas, estava lá graças a confiança de muitos, não poderia fazer desses acontecimentos uma desculpa. Me concentrei no que era importante é cumpri meu papel. Estou muito feliz e já volto aos treinos nessa quinta em busca de novos desafios”, comemorou Mônica.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.