Paratleta apoiada pela Zetra debate as Olimpíadas

Mônica Veloso conversou sobre importância do esporte para portadores de deficiência na Bahia

A paratleta Mônica Veloso participou do Papo Campeão, promovido pelo Boulevard Shopping, em Feira de Santana, no dia 13 de setembro. O evento teve o objetivo de debater sobre a importância do esporte para os portadores de deficiência e estimular a prática. Ao lado dela, o ex-judoca Flávio Canto, incentivador dos esportes e fundador do Instituto Reação, também esteve presente no encontro, que lotou a praça de alimentação do local.

A nadadora é grande incentivadora dos paradesportos e destacou a importância de se falar sobre paradesporto. “É muito emocionante perceber que as pessoas estão sim interessadas no assunto, no que é ser um deficiente esportivo. Isso motiva o nosso trabalho, pois você se sente importante no seu papel de multiplicador”, destaca Veloso, atleta apoiada pela Zetra.

O público participou ativamente do evento e lotou a praça de alimentação do Boulevard Shopping Feira de Santanna. “Eu fiquei sem palavras porque a proporção que a entrevista ganhou devido a transmissão da Rádio de Feira de Santana, resultou em uma adesão em massa do público e a participação deles foi intensa, agregando muito ao debate”, conta Mônica.

A paratleta agradeceu o apoio que vem recebendo da empresa ao longo de 2016. “A Zetra tem um papel fundamental neste momento esportivo e no desenvolvimento da minha carreira, me dando todo o suporte para que eu prossiga com os resultados positivos. Eu só tenho a agradecer, pois sem essa parceria eu não estaria participando de eventos como este bate papo”, finaliza a atleta.

zetra-monica-veloso-1

Mônica Veloso e Flávio Canto participam do Papo Campeão

zetra-monica-veloso-3

A paratleta incentiva a prática esportiva para portadores de deficiência

zetra-monica-veloso-4

Os atletas debateram o paradesporto em Feira de Santanna

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.