Paratleta patrocinada pela Zetra, Mônica Veloso, vence Maratona Aquática na Bahia

Colecionadora de bons resultados nos últimos circuitos, Mônica Veloso, a paratleta patrocinada pela Zetra, venceu a II Etapa do Circuito de Maratona Aquática da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), na categoria PNE, da Travessia de São Tomé de Paripe.

Nossa guerreira fez o percurso da prova rápida de velocidade, de 1km, em 21’36s, superando a maré de enchente e surpreendendo ao ultrapassar 4 atletas sem deficiência na última fase do percurso. A prova, organizada pela FBDA, promove a inclusão social, revela novos atletas em percurso menores, inclui um revezamento por equipe e tem um percurso maior de 3 km como prova principal classificatória para a Travessia Mar Grande/Salvador no final do ano.

Mônica voltou aos treinos na última segunda-feira visando as próximas provas de piscina master na Piscina Olímpica do Bonocô, no próximo dia 6 de abril, e a Travessia de Mapelle, no dia 7 de abril. Ainda em abril, ela irá participar do Torneio 4 Estações do Salesiano Dom Bosco e da III Etapa de Maratonas em Itaparica. Ela não para!

É ou não uma inspiração e motivo de orgulho? Parabéns, Mônica! Que venham muitos outros desafios!

Confira todas as novidades do time de atletas da Zetra. 

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA