Paratleta patrocinada pela Zetra, Mônica Veloso, vence Maratona Aquática na Bahia

Colecionadora de bons resultados nos últimos circuitos, Mônica Veloso, a paratleta patrocinada pela Zetra, venceu a II Etapa do Circuito de Maratona Aquática da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), na categoria PNE, da Travessia de São Tomé de Paripe.

Nossa guerreira fez o percurso da prova rápida de velocidade, de 1km, em 21’36s, superando a maré de enchente e surpreendendo ao ultrapassar 4 atletas sem deficiência na última fase do percurso. A prova, organizada pela FBDA, promove a inclusão social, revela novos atletas em percurso menores, inclui um revezamento por equipe e tem um percurso maior de 3 km como prova principal classificatória para a Travessia Mar Grande/Salvador no final do ano.

Mônica voltou aos treinos na última segunda-feira visando as próximas provas de piscina master na Piscina Olímpica do Bonocô, no próximo dia 6 de abril, e a Travessia de Mapelle, no dia 7 de abril. Ainda em abril, ela irá participar do Torneio 4 Estações do Salesiano Dom Bosco e da III Etapa de Maratonas em Itaparica. Ela não para!

É ou não uma inspiração e motivo de orgulho? Parabéns, Mônica! Que venham muitos outros desafios!

Confira todas as novidades do time de atletas da Zetra. 

 

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca
Newsletter
Posts Recentes