Parceira da Zetra discute novas tecnologias em Congresso na Polônia

Startup com sede em Londres apresentou os desafios no hábito do consumidor global e case brasileiro da Zetra, uma das maiores fintechs do país.

A parceira da Zetra, SalaryFits,  foi um dos destaques do Future Tech, evento global de tecnologia que aconteceu nos dias 23 e 24 de maio, em Varsóvia, na Polônia. A startup, que já tem atuação em seis países distintos (Reino Unido, Portugal, Itália, México, Espanha e Índia), apresentou painel sobre como a era digital tem influenciado os hábitos do consumidor no setor financeiro, além do case brasileiro da Zetra, uma das maiores fintechs do país.

O evento reuniu os principais players da indústria fintech e de segurança de dados e digitais do setor financeiro. Fomos convidados para o painel mediado pela KPMG (consultoria global) sobre a reformulação dos hábitos do consumidor frente à nova era digital de tecnologia bancária. Além disso, apresentamos o case brasileiro do eConsig, uma plataforma que é capaz de levar a inclusão financeira e sustentabilidade para a economia global através de seus canais de benefícios”, explica Álvaro Amorim, CEO da SalaryFits.

O FutureTech, que reuniu cerca de 1.700 participantes, sendo  o maior congresso da Polônia voltado para a promoção de políticas de desenvolvimento e apoio ao empreendedorismo sobre o futuro das soluções digitais no continente.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.