Parceira internacional da Zetra é case de sucesso em seminário na FIEMG

A ação internacional da Zetra, por meio da spin off SalaryFits, foi um dos cases de sucesso no seminário “Oportunidades de Negócios e Parcerias com o Reino Unido”,  realizado no dia 22 de junho, na Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), em Belo Horizonte. O CEO da SalaryFits Espanha, Álvaro Amorim, participou do evento para contar sobre o processo de internacionalização da startup no mercado.

O evento teve como objetivo orientar empresas mineiras interessadas em se internacionalizar e entender melhor o processo para expandir seus negócios no Reino Unido. O seminário apresentou informações sobre o ambiente de negócios do Reino Unido, estratégias de internacionalização, além da apresentação de cases de sucesso de empresas mineiras que já estão atuando no mercado britânico.

“O evento reuniu vários empresários mineiros dos mais diversos segmentos do mercado, que pensam em ampliar os seus negócios através do processo de internacionalização. Fomos convidados para o painel com intuito de passarmos um pouco da nossa experiência de inserção no mercado internacional e de relacionarmos com as autoridades consulares, comunidade mineira de startups, empresariado e lideranças sindicais”, explica Álvaro Amorim.

O evento contou com o apoio do Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido no Brasil (DIT), o SINDINFOR e a FIEMG.

 

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.