Parceiros da Zetra recebem a Fumsoft em Portugal

Com os objetivos de estabelecer networking e promover uma troca de experiências em prol da inovação, a spin off internacional da Zetra, SalaryFits, recebeu integrantes da Sociedade Mineira de Software (Fumsoft). A visita aconteceu no escritório da startup, em Lisboa (Portugal), no dia 6 de novembro, e reuniu 16 integrantes, entre empresários, investidores e autoridades de Estado.
A programação teve início com um café da manhã, seguido por uma palestra sobre internacionalização de negócios com o case de internacionalização ministrada pelo CEO da SalaryFits Espanha, Álvaro Amorim. Logo depois, os executivos conheceram as instalações da startup em Lisboa.
O presidente da Fumsoft, Leonardo Fares Menhem, e Diretor de Negócios Internacionais, Leonardo Dicker, organizaram a visita por meio da sociedade mineira. Além de Álvaro, a SalaryFits também foi representada pela export manager, Ana Nogueira, e pelo country Manager Italia, Moacir Giansante.
“Foi um encontro muito importante. O objetivo é fazermos deste evento uma espécie de intercâmbio com alguns players da área visando sempre novas alternativas para inovarmos o nosso modelo de negócio. Também buscamos mapear potenciais clientes, além de pesquisar novas tecnologias que podem agregar para a nossa plataforma”, explica o CEO da SalaryFits Espanha, Álvaro Amorim.
O evento representou a abertura oficial da missão da Fumsoft para o Web Summit, maior evento de empreendedorismo e inovação da Europa com mais de 60 mil participantes de mais de 160 países. Vale lembrar que a SalaryFits também estará presente na edição do encontro.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.