Pelo quinto ano consecutivo, Zetra apoia ‘Navio-Escola Brasil’

elebrando cinco anos consecutivos de apoio da Zetra, o Navio-Escola “Brasil” abriu, na manhã da última quarta-feira, dia 11 de julho, suas instalações para uma visita VIP preparada em parceria com a equipe de Comunicação e Marketing da empresa.

Esta edição do evento contou com participação dos executivos da Zetra: o fundador Renato Araujo; o vice-presidente, Flávio Náufel, e o diretor de Governança, Risco e Compliance, Samy Moustapha. Como ação de relacionamento, a empresa também convidou o público externo – parceiros, bancos e clientes, como Bradesco, Santander, Banco do Brasil, e Bonsucesso.

O evento contou com abertura do Comandante Geral do NE Brasil, Belarmino, que agradeceu a presença dos convidados explicou a história e a missão do NE Brasil. Após uma visita guiada, um coquetel foi oferecido a todos os convidados, ao som da Banda Brasil. Ao final do encontro, o Comandante entregou brindes com a identidade visual do Navio e da Zetra, entre eles, a placa-roteiro e a revista da 32ª VIGM.

A 32ª VIGM

No próximo dia 22 de julho, o Navio-Escola “Brasil” vai zarpar do Rio de Janeiro e navegará por 10 países com paradas em 15 portos até seu retorno ao Brasil, em 20 de dezembro de 2018. Como diferencial, essa será a primeira viagem de instrução que contará com guardas-Marinha do sexo feminino, sendo 12 mulheres se formando.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.