Promessa do taekwondo é o novo atleta apoiado pela Zetra

Uma nova promessa do taekwondo, o atleta Guilherme Araújo, é o mais novo esportista apoiado pela Zetra . Com apenas 12 anos de idade, o brasiliense, que luta na categoria “Cadetes até 37kg”, já conquistou resultados expressivos, somando três pódios internacionais no currículo, entre eles, o primeiro lugar no Brazil Open Championship de 2014; e mais de dez premiações nacionais, com destaque para o vice-campeonato da Copa do Brasil do ano passado.

A rotina intensa de treinos e uma experiência recheada de competições nacionais e internacionais garantem ao jovem a liderança no Ranking Estadual e a 3ª colocação no Ranking Nacional. Para 2018, já estão previstas participações do atleta em oito importantes campeonatos e são esperados novos bons resultados no horizonte.

A Zetra e o esporte

A Zetra e o esporte caminham de mãos dadas, com o patrocínio a atletas de diferentes modalidades. Um dos destaques é a tenista Luiza Fullana, patrocinada desde 2014. Depois de muitas vitórias e ganhar visibilidade nacional, hoje ela treina nos EUA com Jaime Oncins, ícone mundial do tênis, na equipe da Montverde Academy. Outro destaque é a paratleta da natação Mônica Veloso, que conta com apoio da empresa. No total, são mais de 200 provas em seu currículo, sendo a atleta pioneira na realização da maior Travessia da América do Sul.

A empresa, que é uma das Melhores para Trabalhar no setor de Tecnologia da Informação (TI) segundo o ranking Great Place to Work, ainda apoia iniciativas de seus colaboradores, como as equipes de trekking e futebol.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.