Aeronáutica homenageia Renato Araujo

Se Alberto Santos Dumont fosse vivo, faria 142 anos em 20 de julho de 2015. Para comemorar a data, a Força Aérea Brasileira anualmente homenageia cidadãos civis e militares pelos serviços prestados ao Comando da Aeronáutica, com a medalha que recebeu o nome do pai da aviação. Renato Araujo, fundador e Presidente da Zetra, foi um dos agraciados durante a cerimônia realizada na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. “A medalha Mérito Santos Dumont é um reconhecimento às contribuições feitas às Forças Armadas e aos valores que o Comando da Aeronáutica considera importantes. A transparência, a ética e o profissionalismo vivenciados por Renato estão em sintonia com nossas crenças”, ressaltou o Brigadeiro do Ar, Eliezer Negri.

O Chefe da Divisão de Consignações do Comando da Aeronáutica, Coronel Aviador R/1 Alcir Moreira de Moraes, também prestigiou a cerimônia. “Renato Araujo foi visionário ao desenvolver o sistema digital de consignações, que revolucionou o mercado quando surgiu, há 15 anos. Os mais de dez anos de parceria com o Comando da Aeronáutica demonstram a solidez e segurança do sistema. O aerConsig facilita o gerenciamento de serviços consignados nas folhas de pagamento, proporcionando maior segurança e controle nos consignados”, destacou.

Na capital carioca, a solenidade reuniu cerca de 300 pessoas, entre militares, empresários e convidados. “É um dia muito especial. Foi uma honra receber essa Medalha tão importante. Gostaria de agradecer, mas também de dedicar essa homenagem a todos os colaboradores da Zetra, que são fundamentais nessa importante conquista”, comentou.

ASSISTA AO VÍDEO ZETRA NEWS:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.