Rio 2016: atletas brasileiros inauguram o Parque Olímpico

Patrocinada pela Zetra, a tenista Luiza Fullana competiu no evento-teste dos Jogos Olímpicos

A jovem tenista Luiza Fullana, que conta com patrocínio da Zetra, foi uma das escolhidas pela Confederação Brasileira de Tênis a participar do Aquece Rio – Correios Brasil Masters Cup 2015, evento-teste dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016. Realizado em parceria do Comitê Organizador Rio-2016, as competições aconteceram entre os dias 10 e 12 de dezembro, na Barra da Tijuca, e marcaram a inauguração do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Em uma partida acirrada, na categoria 14 anos feminino, a brasiliense perdeu por 2 sets a 0 para a gaúcha Gabriela Herwig, com parciais de 6/3 e 6/4.

Após uma série de torneios ao longo de 2015 – Tournoi Jeune RSC Champigny, Tournoi Meaux Oeillets, Campeonato Brasileiro de Tênis, InterFederações e Confederación Sudamericana de Tenis, Fullana não terá muito tempo de férias.  Retomará os treinos dia 28 de dezembro, já que o Circuito Centro-Oeste, em Brasília, e os torneios sul-americanos, na Colômbia e no Equador, começarão logo em janeiro.

Incentivo ao esporte é um dos objetivos da Zetra dentro de seus valores de responsabilidade social. Além de Luiza Fullana, a empresa também apoia iniciativas como a Olimpíada do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), atividades voltadas ao público interno, como trekking e futebol (Zetra FC), além da mais nova patrocinada – a paratleta Mônica Veloso.

Confira algumas fotos da tenista Luiza Fullana no Aquece Rio, que inaugurou o Parque Olímpico do Rio de Janeiro:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.