Saiba como consultar seus consignados em meio ao novo coronavírus

Em tempos de crise, o crédito consignado surge oportunidade para o cidadão complementar sua renda ou equalizar dívidas com taxas muito abaixo da média do mercado. Imagine que o filho, marido ou esposa de um servidor(a) ou empregado esteja sem trabalhar e necessite de crédito para complementar a sua renda até normalizar a situação do País?

 

Por isso, com a pandemia do novo coronavírus, a Zetra traz algumas informações importantes na hora de consultar ou solicitar um empréstimo por meio do eConsig.

 

1. Consulte por meio do computador ou celular

Com a facilidade de não precisar sair de casa por causa da quarentena, o servidor pode ter acesso fácil às melhores taxas de crédito consignado do mercado no seu computador, acessando o Sistema Digital de Consignações eConsig, ou no celular, com o aplicativo eConsig, disponível para download na Apple Store e Google Play. O Portal eConsig e o aplicativo são canais totalmente seguros, sem a necessidade de filas e aglomerações. Trata-se de uma tecnologia com a certificação ISO 27001, norma internacional que garante a segurança das informações.

 

2. Higienize suas mãos, computador e o celular

Uma das principais recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde é a constante higienização das mãos com álcool em gel após frequentar espaços públicos. Mas não adianta lavar suas mãos e depois pegar no seu computador ou celular que não estão devidamente limpos. Por isso, é importante saber higienizar seus aparelhos do jeito certo, reduzindo as chances de adquirir o coronavírus. Após desinfetar, utilize um pano seco para não deixar o álcool no celular.

 

3. Jamais compartilhe dados pessoais

Caso alguém te ligue perguntando qualquer dado pessoal, como usuário e senha, jamais compartilhe informações pessoais a terceiros e desconhecidos.
Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA