Sangue Z: Colaboradores da Zetra participam de corrida em BH

Os colaboradores da Zetra participaram da primeira prova do Circuito das Estações em 2018, na Nova Praça da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles participaram da Etapa Outono, que teve como novidade a estreia do percurso de 3km, além dos já tradicionais 5km e 10km.

O Circuito que é realizado em nove capitais brasileiras: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, além de países como Argentina e México, é composto por quatro etapas, disputadas no decorrer do ano a cada estação.

Nossos corredores não deram bola para o tempo ruim e se juntaram à cerca de 5 mil pessoas nessa prova. “O tempo chuvoso afastou alguns corredores de nossa equipe e do evento, mas durante a corrida não choveu, e o tempo nublado foi muito agradável para corrermos sem muito desgaste. Temos um grupo de corrida e, caso alguém queira participar conosco, só mandar um hangout (bate-papo do Gmail)”, explica o analista de Treinamento, Rodrigo Costa.

A cada etapa concluída, o corredor recebe uma medalha, que na verdade é parte de uma mandala, só completada por aqueles que encararem o desafio de finalizar as quatro provas do circuito.

Tags:
Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.