Tecnologia brasileira é destaque em evento na Índia

India Soft IT Show, dias 13 e 14, em Hyderabad, reuniu startups de 70 países

Parceira estratégica internacional da Zetra, a SalaryFits participou do India Soft IT Show, realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, em Hyderabad. A feira de inovações e serviços de Tecnologia da Informação reunirá 250 empresas indianas e 400 empresas internacionais de mais de 70 países.

“Levamos o case brasileiro do eConsig, desenvolvido pela Zetra, uma plataforma que é capaz de levar a inclusão financeira e sustentabilidade para a economia global. Já temos atividades juntos aos maiores players de mercado na Índia e essa é uma oportunidade de ampliarmos ainda mais a nossa rede, para representantes de todo o mundo”, comentou Alvaro Amorim, CEO da SalaryFits Índia.

A SalaryFits, empresa Fintech com sede em Londres, chega ao mercado internacional com fôlego, e resultados promissores, amparada pelo sucesso desta ferramenta no Brasil e liderada por Renato Araujo, que fundou a Zetra há mais de 15 anos. Com base em Belo Horizonte, a primeira fintech do empreendedor brasileiro atualmente é responsável pela gestão de R$ 60 bilhões em consignados para mais de 2,7 milhões de empregados e servidores de empresas privadas e órgãos públicos.

A empresa, que utiliza o eConsig, tem à sua disposição as ofertas de consignado oferecidas por 46 bancos brasileiros associados à plataforma. “O consignado cresce com plataformas digitais, que proporcionam custo menor e mais segurança nas transações, levando os bancos a reduzirem ainda mais a taxa de juros. E isso resulta na redução da inadimplência. É um ciclo mais atrativo para o mercado”, destaca Renato. Prova disto é o fato de que a plataforma tem sido adotada por bancos e entidades financeiras, com muito sucesso, em outros mercados como do México e da Europa.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.