Tecnologia brasileira é destaque no evento World Bank Anual Meeting

Maior economia do mundo, com um produto interno bruto estimado em mais de US$ 17,7 trilhões (2016), os Estados Unidos lideram as discussões sobre hábitos de consumo e mercado fintech. Entre os dias 9 e 15 de outubro, o país abriu as portas para o debate sobre a transformação digital de serviços financeiros e outros temas, durante o World Bank Annual Meeting 2017, que aconteceu em Washington DC. Um dos destaques na programação ficou por conta da SalaryFits, spinoff do Grupo Zetra, que apresentou o sucesso da plataforma brasileira responsável pela gestão de benefícios consignados e capaz de levar sustentabilidade para sete países.

Realizado anualmente pelo Banco Mundial (WBG) e o Fundo Monetário Internacional (FMI), o World Bank Annual Meeting reúne banqueiros, executivos de finanças e desenvolvimento, políticos, empresários e representantes de organizações da sociedade civil e acadêmicos. O evento foi palco para discussões de interesse global, incluindo a perspectiva econômica, erradicação da pobreza e desenvolvimento econômico mundial.

“Todo indivíduo que tem um emprego estável merece ter acesso a crédito e outros produtos financeiros com juros mais baixos. Nossa plataforma é capaz de promover uma plena inclusão financeira, influenciando o acesso da população a produtos, bens e serviços, desde as necessidades mais básicas até as mais complexas, por meio do desconto na folha de pagamento. Estamos ajudando a reinventar e aprimorar o consignado no Brasil e, mais
recentemente, ao redor do mundo”, comentou Delber Lage, CEO da SalaryFits no Reino Unido. A startup já conta com operação no Reino Unido, Itália, Portugal, Espanha, Índia e México. Délber apresentou a ferramenta brasileira no dia 11 (quarta-feira), às 14 horas.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.