1. Descrição dos Serviços;

O sistema eConsig permite aos provedores de produtos e serviços integrarem seus sistemas com as informações do Sistema de Processamento de Salário das Empresas, fornecendo acesso a uma nova ferramenta de avaliação de risco, bem como a possibilidade de deduzir as prestações diretamente do Recibo de Vencimento do colaborador. É uma solução inovadora para tornar produtos financeiros sustentáveis uma realidade e capacitar os indivíduos através de seus salários.

2. Direitos do Autor e Marcas Comerciais:

Todos os conteúdos, direitos autorais, direitos de banco de dados, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual são reservados a ZETRASOFT LTDA, aos seus licenciadores ou parceiros advindos de acordos contratuais. A Permissão de uso disponível no aplicativo, não gera direito de propriedade para o usuário e está protegida pelas leis de propriedade intelectual.

3.SalaryPay/SalarySeller;

O sistema eConsig pode ser acessado e utilizado por meio dos aplicativos SalaryPay e SalarySeller, que possibilitam o pagamento via leitura de QR Code, bem como a reserva de margem e desconto diretamente da folha de pagamento (SalaryPay), além da consulta às vendas efetivadas (SalarySeller). A utilização dos aplicativos SalaryPay e SalarySeller se condiciona aos termos e condições de uso elencados no presente documento.

 

4.Política de Utilização Aceitável;

a. A ZETRASOFT não monitora ativamente o uso dos Serviços. A ZETRASOFT poderá cooperar com as autoridades legais ou terceiros na investigação de qualquer crime ou suspeita de ilegalidade por tentativas ou fato consumado de ações definidas como crime.

b. Sem limitar o precedente, salvo na medida expressamente estabelecida nestes Termos de Uso ou por via de autorização expressa da ZETRASOFT por escrito (caso em que você deve cumprir todos os termos relativos a tal uso que especifique), você concorda em não utilizar os Serviços:

I. para fins diversos dos que foram propostos; sem autorização do proprietário, não falsificar dados com o intuito de benefício próprio; não ceder ou transferir sua senha de acesso e login para outra pessoa, reconhecendo que caso isso aconteça, toda a responsabilidade pelos danos causados e publicação de senhas e logins serão incorridas a pessoa que forneceu os dados e não podendo alegar em sua defesa o desconhecimento sobre tal proibição.

II. para prejudicar, ou ameaçar outrem por seu exclusivo uso;

para compartilhar ou transmitir dados ou informações falsas, imprecisas ou enganosas sobre a sua identidade;

para criar, verificar, confirmar, atualizar, modificar ou alterar dados ou informações de outra pessoa;

III. para personificar qualquer pessoa ou entidade ou declarar falsamente ou deturpar sua identidade ou o estado ou deturpar sua afiliação com uma pessoa ou entidade; forjar cabeçalhos ou manipular identificadores a fim de disfarçar a origem de qualquer material transmitido através dos Serviços;

IV. para transmitir qualquer material em violação do presente Contrato de Serviços, incluindo quaisquer materiais que você não tem o direito de disponibilizar sob qualquer lei ou sob relações contratuais ou fiduciárias (tais como informação privilegiada, informações proprietárias e confidenciais conhecidas ou divulgadas como parte das relações de trabalho ou contrato de confidencialidade);

V. para transmitir qualquer material que viole qualquer patente, marca registrada, segredo comercial, direitos autorais ou outra propriedade intelectual, privacidade, publicidade ou outros direitos de terceiros;

VI. para transmitir qualquer material que contenha vírus de software ou qualquer outro código de computador, arquivos ou programas projetados para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware de computador ou equipamento de telecomunicações;

 VII. para interferir ou interromper o Serviço ou servidores ou redes conectadas ao Serviço, desobedecer quaisquer exigências, procedimentos, políticas ou regulamentos de redes conectadas ao Serviço;

VIII. para invadir o sistema LAN sem fios IFE ou qualquer outro sistema de computador relacionado, fazer exigências de tráfego excessivos, se dedicar a qualquer outro comportamento que pode ser razoavelmente esperado para inibir outros usuários de usar e usufruir do Sistema sem fio IFE LAN ou danificar ou destruir a reputação de LAN ou de terceiros;

IX. para “perseguir” ou assediar, ameaçar ou violar os direitos dos outros; ou coletar, armazenar o processo, dados pessoais sobre terceiros sem seu conhecimento ou consentimento;

 

5.Nossa Responsabilidade;

A Zetrasoft envida todos os esforços para garantir a disponibilidade e a operabilidade do aplicativo SalaryPay, contudo, a empresa se reserva o direito de interromper, suspender ou restringir, total ou parcialmente, o acesso ou uso do aplicativo SalaryPay pelo Usuário por razões operacionais e/ou técnicas.
Se e quando possí­vel, a Zetrasoft irão comunicar previamente qualquer interrupção, suspensão ou restrição no acesso e/ou uso do SalaryPay.
Em todo caso, a Zetrasoft não será responsável por eventual suspensão, restrição ou interrupção de acesso e/ou uso do SalaryPay.
A Zetrasoft envida, ainda, todos os esforços para garantir que as informações exibidas no aplicativo SalaryPay estejam sempre corretas e atualizadas, bem como para corrigir quaisquer erros ou omissões assim que a empresa deles tenha conhecimento.
As informações solicitadas ao Usuário no momento do cadastro serão utilizadas pela Zetrasoft somente para os fins previstos neste documento e em nenhuma circunstância tais informações serão cedidas ou compartilhadas com terceiros, exceto por ordem judicial ou de autoridade competente e para empresas que integrem o mesmo grupo empresarial da Zetrasoft.

 

4. Isenção de Garantia e Limitação de Responsabilidade.

a. VOCÊ EXPRESSAMENTE RECONHECE QUE HÁ SEGURANÇA, privacidade e confidencialidade e que há riscos inerentes em comunicações sem fio e tecnologia e NÃO FAZ qualquer garantia referentes a tais riscos.

b. O serviço é fornecido “COMO ESTÁ” E “COMO DISPONÍVEL”, SEM GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE QUALQUER NATUREZA. E não garantem ou prometem qualquer resultado específico do uso deste serviço. VOCÊ CONCORDA QUE O USO DOS SERVIÇOS SERÁ POR SUA CONTA E RISCO. ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, NÓS e cada um de nossos anunciantes, licenciadores, fornecedores, funcionários, diretores, investidores, empregados, agentes, prestadores e outros contratantes REJEITAMOS TODAS AS GARANTIAS, expressas ou implícitas EM CONEXÃO COM ESTE SERVIÇO E AO USO DELE.

c. SEM LIMITAR A GENERALIDADE DO ANTERIOR, não assumimos nenhuma obrigação ou responsabilidade POR QUALQUER DANOS PESSOAIS OU DANOS MATERIAIS, DE QUALQUER NATUREZA, RESULTANTES DO ACESSO E USO DOS NOSSOS SERVIÇOS; qualquer interrupção, ATRASOS NO ACESSO OU INTERRUPÇÃO DOS SERVIÇOS; quaisquer erros, vírus, cavalos de Tróia ou similares, que podem ser transmitidos para ou através do SERVIÇO;

d. EM NENHUM CASO A ZETRASOFT SERÁ RESPONSÁVEL POR VOCÊ, QUALQUER TERCEIRO OU QUALQUER DISPOSITIVO, POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU PUNITIVOS, INCLUINDO DANOS POR PERDA DE LUCROS DECORRENTES DA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS. EM NENHUM CASO A NÓS E OS NOSSOS EMPREGADOS SERÃO RESPONSÁVEIS, SEJA POR QUEBRA DE CONTRATO, (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA) OU POR QUALQUER OUTRO MOTIVO, POR QUALQUER PERDA DE LUCROS, PERDA DE REPUTAÇÃO, PERDA DE USO DE QUALQUER SOFTWARE, DADOS OU COMPUTADOR, PERDA DE NEGÓCIO, PERDA DE OPORTUNIDADE, PERDA DE RESÍDUOS DE GESTÃO OU OUTRA;

e. A ZETRASOFT não se responsabiliza por erros de dados informados pelas Consignatárias e ou pelos Consignantes, nem pela disponibilidade do modulo de contratação do empréstimo, que está vinculado a cada margem legal desimpedida do usuário.

O Usuário é exclusivamente responsável por todo e qualquer conteúdo por ele enviado ou publicado através do Aplicativo. Ao enviar/publicar o conteúdo, o Usuário garante que ele não viola quaisquer direitos de terceiros ou leis vigentes e concorda em manter a ZETRASOFT isenta de quaisquer reclamações judiciais ou extrajudiciais de terceiros.
O Usuário autoriza a ZETRASOFT a utilizar o conteúdo por ele enviado ou publicado através do Aplicativo, gratuitamente, por prazo indeterminado e em qualquer território.
As informações solicitadas ao Usuário no momento do cadastro serão utilizadas pela ZETRASOFT somente para os fins previstos nestes Termos de Uso e em nenhuma circunstância, tais informações serão cedidas ou compartilhadas com terceiros, exceto por ordem judicial ou de autoridade competente.
Fica eleito o Foro da Comarca da cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, para dirimir quaisquer questões decorrentes destes Termos de Uso, que será regido pelas leis brasileiras.

AJUDA