Time de atletas da Zetra falam o que esperam para o ano de 2019

A temporada de 2019 já começou para os atletas patrocinados pela Zetra. E a expectativa é muito boa para cada integrante deste time seleto da fintech, que possui um programa especial de Incentivo ao Esporte.

Seja coragem ou na superação, os atletas permanecem com o pensamento positivo para seguir nos seus respectivos caminhos com muita determinação em busca do sucesso!

E você poderá conferir cada mensagem abaixo!

Luiza Fullana – Tenista

“A palavra de ordem de 2019 com certeza será Disciplina.  Com muita luta e esforço começo meu ano com a visão completamente voltada para o começo da minha carreira como profissional adulto.  Este ano com certeza será de muita mudança, inclusive visionando a minha entrada na faculdade, onde poderei estar cada vez mais perto da minha maior meta.”

Pedro Henrique – Triatleta

“Neste novo ano, o importante é a Evolução. Sempre focada num objetivo de longo prazo, uma conquista ainda em desenvolvimento. Com esse pensamento é que irei entrar na temporada, buscando sempre algo a mais nos treinamentos e competições, colocando o corpo e o coração à prova. Não será um ano fácil, mas garanto que trará muitos aprendizados e experiências para mim e para todos que estão comigo nesta caminhada! Foco, Força e Fé.”

Mônica Veloso – paratleta de Natação

“A palavra de ordem do novo ano é Superação. Superar os obstáculos, superar a dor, o cansaço, o medo do novo, novos percursos, o desconhecido, o número de medalhas, superar tudo que nos impeça de crescer e vencer. Entrar de cabeça na nova jornada, numa página em branco, onde você escreverá e continuará sua história. Nesse novo ano, quero poder buscar meu lugarzinho nos mundiais em piscina e mar aberto, e nada me fará mudar meu foco.”

Guilherme Araújo –  atleta de Taekwondo

Aprimoramento. Desejo evoluir para conquistar novos títulos e conhecer novas pessoas e lugares, me aprimorar para vivenciar novas experiências. Desenvolver fisicamente e mentalmente para passar por cada obstáculo durante esse ano. E o principal de tudo é me aprimorar para se tornar uma atleta e uma pessoa melhor! Que esse ano seja um ano de novas incrível no taekwondo e na vida, onde todas as metas sejam possíveis de serem realizadas.”

 

 

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.