Triatleta da Zetra conquista mais um resultado expressivo

O atleta curitibano Pedro Henrique Gomes, de 16 anos, patrocinado pela Zetra, ficou com a quarta colocação geral na Copa Triathlon Brasil – Etapa Sul, realizada na Praia Mansa de Caiobá (PR), ontem, dia 29 de julho.

A nova sensação do Triathlon foi o único competidor com menos de 19 anos entre os cinco primeiros colocados, fechando o circuito de 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e 5 quilômetros de corrida em 1 hora, 4 minutos e 42 segundos. Sensacional, né?

A prova fez parte do Circuito Renault de Triathlon Inverno e é uma das principais competições do ano. O bom desempenho do nosso atleta aconteceu apenas 20 dias depois de ter ficado com o quarto lugar no Mundial de Duathlon, realizado em 8 de julho, na cidade de Odense, na Ilha de Fyn, na Dinamarca.

“Ontem não foi o meu melhor tempo. Senti o cansaço e um pouco de dificuldade na natação. Mas como sempre, consegui compensar no pedal, com uma ótima recuperação na bike, chegando bem na corrida. No geral, acho que foi uma boa prova, o que me motiva ainda mais para o restante da temporada. Quero agradecer o apoio da Zetra em mais uma etapa concluída e espero comemorar muitos outros resultados positivos”, contou Pedro.

 

Confira  mais conquistas dos nossos atletas!

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.