O atleta curitibano Pedro Henrique Gomes, de 16 anos, patrocinado pela Zetra, ficou em quarto colocado no Mundial de Duathlon, realizado no último dia 8 de julho, na Dinamarca. Esta foi a primeira vez que o nosso triatleta participou da competição europeia, que teve jovens de 16 a 19 anos de idade. “O nível desta prova foi muito grande, mas consegui passar por algumas adversidades e figurar entre os quatro melhores atletas do mundo. Agradeço a ajuda dos meus familiares, especialmente do meu avô, que me acompanhou nesta viagem. Também não posso deixar de citar o apoio da Zetra em mais um objetivo alcançado. Agora é descansar porque vem mais coisa boa por aí”, comemorou Pedro. Tour em Londres e visitinha na SalaryFits Atleta também tem momentos de lazer, certo? Nosso guerreiro aproveitou a sua viagem para fazer um tour em Londres e visitou a nossa parceira SalaryFits, no Reino Unido. Pedro foi recebido pelos executivos da startup e conheceu às suas instalações. O nosso menino prodígio também finalizou o encontro com um almoço de confraternização. Vale lembrar que, só este ano, das outras cinco competições das quais participou, Pedro Henrique venceu três e conquistou um segundo lugar.

2 Comentários
  • Luiz Antonio Valentim

    31 de julho de 2018 at 20:18 Responder

    Parabéns a Zetra pelo investimento no esporte amador. O Brasil precisa de empresas com essa mentalidade, o retorno virá em dobro.

  • Celia Barchik Antoniacomi

    1 de agosto de 2018 at 18:16 Responder

    Parabéns ao Pedro, menino guerreiro e dedicado ao esporte. Obrigada Zetra pelo apoio e carinho ao Pedro!!!

Publicar um comentário

Cheap Tents On Trucks Bird Watching Wildlife Photography Outdoor Hunting Camouflage 2 to 3 Person Hide Pop UP Tent AJUDA