Triatleta patrocinado pela Zetra conquista a Copa Brasil de Triathlon

É campeão! Pedro Henrique conquista a Copa do Brasil de Triathlon

Já está virando rotina! O nosso atleta curitibano Pedro Henrique Gomes, de 16 anos, chegou mais uma vez no topo de uma competição nacional. O  guerreiro foi campeão da quarta etapa da Copa Brasil de Triathlon, realizada no dia 19 de agosto, em Vila Velha – Espírito Santo.

A revelação do esporte, que recebe o apoio da Zetra, competiu na categoria de 16 a 19 anos. A Copa Brasil de Triathlon (CTB) é usada para determinar os campeões brasileiros na distância Sprint e os atletas classificados para o Campeonato Mundial de Triathlon, de 2019. O seu resultado final será o somatório dos pontos obtidos ao longo de todas as etapas e a premiação do campeonato será concedida na última etapa.

O circuito é dividido em etapas nacionais e regionais, somando pontos que podem classificar o atleta para o mundial de Triathlon, que será realizado no ano que vem.

Agora, Pedro se prepara para a próxima etapa regional de Triathlon, que faz parte da grade de competições e será realizada em outubro, em São Paulo, além da grande final, que será promovida em Brasília, no mês de novembro.

Vamos torcer e acompanhar!

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA