Vice-presidente da Zetra é agraciado com Medalha Mérito Santos Dumont

Em 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo, mas para a Aeronáutica, a data também representa outra marca. É aniversário de Alberto Santos Dumont, considerado o pai da aviação. Há mais de 50 anos, a Força Aérea Brasileira homenageia cidadãos civis e militares no dia do primeiro voo de sucesso do 14-Bis, concedendo a Medalha Mérito Santos Dumont. O nosso vice-presidente, Flávio Náufel, desembarcou em Brasília e foi o grande homenageado.

A cerimônia aconteceu no Pátio de Solenidades da Ala 1 (Base Aérea de Brasília) e reuniu cerca de 500 pessoas. A solenidade foi presidida pelo Presidente da República, Michel Temer, e contou com a presença do Ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna; do Ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Sergio Westphalen Etchegoyen; do Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante de Esquadra Ademir Sobrinho; do Comandante do Exército, General Eduardo Villas Bôas; do Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira; e do Comandante da Força Aérea Brasileira, Tenente-Brigadeiro do Ar, Nivaldo Luiz Rossato.

Com a medalha, Flávio Náufel entra em um grupo seleto de personalidades que receberam esta importante distinção, criada no dia 5 de setembro de 1956. A criação da Medalha “Mérito Santos-Dumont”, tem por finalidade premiar os militares da Aeronáutica Brasileira que se hajam distinguido no exercício de sua profissão, os militares de Forças Aéreas estrangeiras que se tenham tornado credores de homenagem da FAB, e os cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado destacados serviços à Aeronáutica.

Outros colaboradores da Zetra também prestigiaram o evento, como a gerente de Contas, Bruna Alvarenga e o analista de Comunicação e Marketing, Ramon Hosken. Emocionado, Flávio estendeu a homenagem a toda equipe:

“É um dia muito especial. Essa honraria sem dúvida é fruto de uma relação construída há 14 anos com muito empenho e excelência nos serviços prestados para a aeronáutica. Estou muito feliz em poder receber essa medalha e dedico essa homenagem a todos os colaboradores da Zetra, que são fundamentais para o sucesso e continuidade desta parceria”, comentou Flávio.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.