XIV Fesmad: Zetra apresenta plataforma eConsig a gestores públicos

Evento foi realizado no dia 23 de março e estimulou a troca de experiências entre as prefeituras

 

A Zetra, uma das maiores fintechs brasileiras focada em soluções sustentáveis para gestores e inovação de produtos financeiros, participou no próximo dia 23 de março, do XIV Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Administração do Espírito Santo, o Fesmad ES. O evento, realizado em Vitória, proporcionou debates sobre temas voltados para a Administração Pública, estimulando a troca de experiências entre os secretários.

Nesta edição, a fintech apresentou aos secretários municipais suas iniciativas que contribuem para o crédito consciente e inclusão financeira dos servidores. “O eConsig facilita gestores públicos a terem acesso a melhores condições de crédito descontado na folha de pagamento, reduzindo assim o endividamento e a inadimplência dos servidores”, explica José Vieira, Gerente Comercial da Zetra.

 Em tempos de crise, o empréstimo consignado surge como uma oportunidade para o cidadão equacionar suas dívidas com juros abaixo da média. “O crédito consignado cresce quando realizado por meio de plataformas digitais, pois elas geram custo menor e proporcionam mais segurança nas transações, levando os bancos a reduzirem ainda mais a taxa de juros. Isso resulta na redução da inadimplência da população, tornando-se um ciclo mais atrativo ao mercado”, avalia.

 Expertise no crédito consignado – O eConsig é uma plataforma de smart credit que integra de forma rápida e eficiente a oferta de crédito dos fornecedores locais aos sistemas de folha de pagamento das entidades, públicas ou privadas. No Brasil, a plataforma é responsável pela gestão de US$ 60 bilhões em consignados, tendo a sua disposição as ofertas oferecidas por 46 bancos brasileiros.

Confira algumas fotos:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.